quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Guia de compras: Bom Retiro


Passei uns dias em São Paulo, e claro, não poderia deixar de ir ao Bom Retiro. Para ir "passear" no Bom Retiro, é preciso ter paciência e disposição: paciência para ir em busca do que quer e disposição para andar bastante. É aconselhável ir com uma roupa e sapato bem confortável. 


Dinheiro: Não é preciso muito dinheiro para fazer uma boa compra, com 300 reais em média, da para dar uma renovada no armário.

Companhia: É bom ir com uma amiga para ajudar a decidir e escolher os looks e para dividir as roupas, porque algumas lojas vendem por quantidade mínima, assim é bom ter uma amiga para dividir. Não é muito aconselhável ir com um grupo grande, pois cada uma quer ir para um lado e acabam se perdendo.

Algumas informações: Não são todas as lojas que vendem em atacado, dá pra achar muita coisa no varejo. No sábado, quase todas as lojas vendem no varejo, inclusive as que no dia a dia são só no atacado.  A maioria das lojas não tem provador, então tem que comprar na sorte mesmo. rs O pagamento na maioria das vezes, se feito em dinheiro tem desconto e fica no preço de atacado, então vale a pena levar din. Algumas lojas só aceitam cartão se tiver cadastro na loja!! 

Vale muito a pena dar uma passada por lá, os preços são ótimos e encontramos de tudo!! Ahhh, e aquela muvuca que todo mundo imagina ter, NÃO tem!!


Um comentário:

  1. Eiii Juliana, nem sei se vc lembra de mim... achei seu blog sem querer, tá uma graça e conteúdo ótimo, adorei!! To te seguindo. ^^

    Beijão ;*

    http://makeandcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir